sábado, 29 de dezembro de 2012

Reconhecendo o Surf




"Este filme é o resultado de estudos realizados pelo Surfari atrávés de pesquisas acadêmicas e mercadológicas em dados primários e secundários. O filme: Muito se fala sobre o surf mas pouco se sabe sobre essa atividade e seus adeptos. O fato é que nas últimas seis décadas o esporte/passatempo/estilo de vida se tornou um dos maiores influenciadores da cultura jovem no mundo. Os hábitos e o consumo dos praticantes, principalmente, dos consumidores aspiracionais formaram um mercado pujante, e isso se reflete nas manifestações culturais, nas prioridades e nos objetivos de quem orbita essa cultura. O Surfari: Entre a parte baseada na web e a área de projetos, o Surfari visa oferecer soluções de comunicação para a cultura e os esportes. O site proporciona o relacionamento e entendimento do público que vive os boardsports, e esse diálogo gera projetos audiovisuais e editoriais que sejam relevantes para a audiência e as empresas. Somos, portanto, um tradutor deste público com o mercado. Nos baseamos claramente no vídeo ‘We All Want to Be Young’, da BOX1824. Obrigado pela inspiração."

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