segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dicas para se vestir no fim de ano

Esse post vai para todas as meninas! :)

Independente de onde vamos passar o Natal e o Ano Novo, o importante é sentir bem com a roupa que iremos usar. Nós abrimos nosso armário e montamos 2 looks para o Natal e 2 looks para o Ano Novo (que iremos mostrar em um próximo post)


Vejam aqui como podemos coordenar, e as opções de acessórios que podem combinar. Às vezes uma simples troca de sandália ou bijou, já muda a roupa a toda e pode servir para várias ocasiões diferentes.

Exemplos:

A Pat vai passar o Natal na casa da avó em Petrópolis, estado do Rio de Janeiro. Apesar de lá ser na serra e sempre mais frio que o Rio, no momento está fazendo bastante calor, então ela escolheu o seguinte:


Vestido Longo Hurley decote nadador
nas costas com detalhes em dourado



Acessórios bem básicos:
Sandália dourada rasteira e colar de correntes
diferentes com contas coloridas.

Nas unhas da mão a Pat vai usar um esmalte marrom
e como sempre muitos anéis que ela nunca tira.rsrs
No pé, somente base transparente. 




A Fer vai passar o Natal com a família em Curitiba. Lá também costuma fazer frio, mas no verão é quente como o Rio. Na noite de Natal ela vai usar:
Blusa Hurley com bordado aplicado na manga
Short jeans Hurley com uma lavagem clarinha
Cinto verniz azul marinho com dourado, sandália alta dourada
e brinco de argolas douradas.
Na mão ela vai usar esmalte dourado cromado e nos pés um branquinho (rendinha).



"Adoro Natal, todo ano passo com minha família em Curitiba ou na chácara da minha mãe próximo a Curitiba.  É uma data muito importante para mim, pelo fato de reunir toda a família. Claro que isso deve ser feito durante todo o ano, mas devido as minhas viagens e meu estilo de vida estou sempre ausente. Então Natal obrigatoriamente passo com eles"

Fernanda Daichtman


"Eu também adoro o Natal e faço questão de passar com a família, já que o ano é sempre muito corrido e essa época do ano acaba sendo um motivo pra reunir todo mundo!"

Patricia Sodré


Feliz Natal a todos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário