domingo, 2 de dezembro de 2012

Mundial de Longboard Masculino


"Citic Pacific Shenzhou Peninsula Pro"

O masculino aproveitou o embalo das ondas da final do feminino e tratou de terminar o campeonato antes que as ondas fossem embora.

O Campeonato aconteceu em condições melhores que o feminino, mas no decorrer do campeonato elas começaram a ficar escassas, aconteceu até de não entrar onda em uma bateria (Taylor Jensen X Picolo Clemente ROUND 3) tendo que recomeçar a bateria.

Nossos brasileiros infelizmente não conseguiram avançar além do Round 3.

Destaque para o mais jovem competidor, o havaiano Nelson Ahina que chegou ao terceiro lugar do pódio, quase derrotando o campeão Taylor Jensen na semi. Nelson liderou a bateria inteira, mas nos 2 últimos minutos o americano pegou a onda que precisava para virar.

Depois de uma bateria difícil com o jovem havaiano ninguém mais segurou Taylor. A final foi USA e Hawaii novamente, mas Ned Snow (HAW) não conseguiu parar Taylor que estava acompanhado de sua esposa grávida na areia, Nava Young também competidora e filha da lenda do surf Nat Young.

Estou muito feliz por ter acompanhado esse campeonato de perto. Poder ver e surfar ao lado dos melhores longboarders do Mundo, apesar de no Brasil estar sempre na água com alguns deles, foi um intensivo, aprendi muito com eles e com elas também. Está viagem foi como um sonho pra mim.

Agora estou aproveitando meus últimos dias na China para fazer compras e curtir um pouco mais do hotel. O problema é que a mala quase não fecha rsrs

Resultado do mundial:

1 Taylor Jansen (EUA)
2 Ned Snow(HAW),
3 Kai Sallas(HAW)
3 Nelson Ahina (HAW)



Bjus e assim que chegar no Brasil postarei uns vídeos dos bastidores.

Por Fernanda Daichtman



Taylor Jensen
Campeão mundial 2012 Taylor Jensen
Jantar da equipe brasileira

Na piscina do hotel
Rodrigo Sphaier, Jejé, Fernanda e filhos do Bagé









Nenhum comentário:

Postar um comentário