segunda-feira, 4 de março de 2013

Diario de bordo : Mochileira Longboarder




Aqui começo meu diário de bordo. Na verdade minha viagem começou quando sai da minha cidade, Curitiba, dia 27.03, fui para São Paulo logo depois do almoço, e lá passaria o dia inteiro e a noite inteira. 
Mas fui gentilmente resgatada por um amigo que estava com meu quiver de pranchas novas, que ele ja havia pegado no Guarujá dias antes.
Passei horas agradáveis na companhia de sua mãe e sua tia, com direito a bolinho no café da tarde.Voltando ao aeroporto, tudo certo para viagem. estava apreensiva com o peso das bagagens, viagem internacional geralmente é permitido 2 bagagens de 32 kg.

E para minha surpresa minha mala e meu pack de pranchas deram exatos 30kg cada uma. ufaa Descansada e recuperada para aproximantamente 30 horinhas de viagem. SP-Dubai-Kuala Lumpur. Programei para ficar na Malasia um dia e meio, onde mora um grande amigo meu, aproveitando também para descansar e passear antes de continuar a viagem.Andei de wakeboard, melhor programação para um dia quente na Malássia. 

Como diz meu amigo taxista da Malasia: "Aqui só tem dois climas: um é quente e úmida e o outro é quente quente quente" rs. Foi um incrível e inespeeado convite. A noite fomos de trem até o centro da cidade onde há belas e modernas construções. 

A comida local é bem apimentada e gordurosa (a meu gosto), bem exótica e muito aromática. Haja estomago para comer todo dia.Hoje pela manhã embarquei para Austrália, acabei deixando algumas pranchas para pegar na volta. Primeiro porque fica difícil para carregar tantas pranchas e outra para não dar excesso de peso. O que não consegui escapar com a minha mala de roupas que excedeu 15 kg e paguei uma nota por isso. Acho que vou distribuir roupas na Australia pra voltar com menos peso (rs). Essa doeu no bolso, não são mais os 32 kg por bagagem, agora é outra historia.Voltarei da Australia mes que vem e passo por aqui para ir para Indonésia. Parada obrigatória na Malasia.Não é nada fácil ser mochileira e longboarder ao mesmo tempo. 
Essas horas penso: "Porque não fiquei no bodyboard?".

É claro que isso tudo compensa quando estou dentro d'água.Bom estou escrevendo dentro do avião enquanto o tempo não passa. Em algumas horas chego na Ozzy, super feliz e agradecida a Deus por me dar essa oportunidade de realizar um sonho. Ansiosa para colocar as pranchas novas na água. Há mais de uma semana sem molhar o "coro" na água salgada... Conto mais nos próximos posts como foi a chegada na terra dos cangurus.

Agradecimento especial: Hurley, Evoke, Momentumm Surf, Linnus Beauty, Swimex Academia,Marcelo Carbone e The Kryp.  

bjus a todos



por: Fernanda Daichtman




Encontrei o Mario  Moura do Monobloco no aeroporto!!
Ele disse que já assistiu o Na Praia Delas varias vezes!!
Valeu Mario!! :)










Todas as fotos foram tiradas na Malasia :)




3 comentários:

  1. Fer estou super ansiosa p ver as fotos dessa viagem! um dia Agente faz uma dessas juntas se Deus quiser o/
    Pega boas por agente! Beijo e Deus abençoe essa viagem dos sonhos, vc merece!

    Beijos, sil

    ResponderExcluir
  2. que máximo, curta tudo e nos deixe por dentro. Deus te abençoe e guarde!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Ferr!! quantas aventuras meuuu!!muito legal boa sorte aí em tudo!!! fica com Deus!!!UhhuuLLLL

    ResponderExcluir