quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Episódio Praia da Pipa - PARTE I




O episódio gravado na praia da Pipa (RN) foi muito especial para o Na Praia Delas. Além de ser o primeiro que divulgamos além dos aviões da Azul Linhas Aéreas, sem dúvida foi uma das nossas melhores viagens pelo Brasil.

A começar pela beleza sem tamanho das praias do Rio Grande do Norte, a recepção de todos que encontramos e bons amigos que fizemos, e ainda tivemos a sorte de pegar boas ondas mesmo fora de época.

A temporada de onda é no verão, o mesmo swell que bate em Noronha (PE) chega nas praias do Rio Grande do Norte com uma boa consistência.

Além dos golfinhos, surfamos todos os dias na companhia de amigos especiais. As longboarders paraibanas, as irmãs Vanessa e Silvava Pontes e também o talentoso surfista local Marcelo Nunes, que nos mostraram alguns dos principais picos.

Queríamos agradecer a participação de todos os envolvidos. Em breve postaremos o episódio de Baía Formosa com a ilustre participação de Tito Rosemberg. Aguardem!

Confira acima a primeira parte do programa Na Praia Delas gravado na praia da Pipa.

5 comentários:

  1. Que delícia essa direita da Pipa!!!! Suas lindonas! Parabéns pelo projeto!! Adoro assistir pra relaxar!! Beijos! Boas viagens!

    ResponderExcluir
  2. Essas direitinhas sao demais mesmo!

    Valeu Anna Paula!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Matéria, cenas, trilhas e comentários inspiradores, parabéns pelas belas imagens. Conseguiram sintetizar em alguns minutos uma bela experiência que vai para a vida toda.

    Realmente de emocionar ;)
    Beijos para vocês e Aloha Mahalo

    ResponderExcluir
  4. Matéria, cenas, trilhas e comentários inspiradores, parabéns pelas belas imagens. Conseguiram sintetizar em alguns minutos uma experiência que vai para a vida toda.

    Realmente de emocionar ;)
    Beijos para vocês e Aloha Mahalo

    ResponderExcluir
  5. Esse lugar e o surf realmente é otimo e lindo!
    Ahh meninas, e que marca é essa do maiô de vocês? Estão lindooos!!

    ResponderExcluir