quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em Londres..

No último post, contei um pouquinho da minha rotina aqui na terra da rainha... Aulas de ilustração, galerias de arte, museus... pesquisas de moda... Estou absorvendo tudo e mais um pouco! Tem muita referência e estou aproveitando pra fotografar tudo que eu posso, desde um monumento até uma simples parede desgastada pelo tempo que tenha uma textura interessante.

Apesar de estar longe do surf, tem sido um tempo bom...tem sido diferente... digamos assim! Eu moro na beira da praia desde que nasci, e apesar de já ter viajado pra lugares sem praia ou sem onda, essa é a primeira vez que passo tanto tempo longe do surf.

Mas quero voltar em breve pra fazer outros cursos aqui na University of the Arts London pois é uma das melhores do mundo!




Por Patricia Sodré


tem dias assim..... 
.... e assim!




preparada pra corrida matinal.. temperatura em torno de -1 ... rs

UAL - University of the Arts London

Dentro da sala de aula... parquinho de diversão!!

Cantina da  UAL - Central Saint Martins
muito style!


andando pelo bairro de Holborn com a minha amiga Kully























Nenhum comentário:

Postar um comentário