quarta-feira, 13 de junho de 2012

Entre tintas e pranchas

Enquanto as gravações do NPD nos dão uma folguinha, eu e Fer estamos longe uma da outra.. (estamos longe fisicamente, porque é telefone e skype 24 horas por dia! rsrs.. o NPD não pára!)

A Fer ta no sul aproveitando o frrrriiioo e eu to aqui na cidade maravilhosa aproveitando esse outono doido! 

Tem feito dias lindos com altas ondas, mas na semana passada entrou frente fria com chuva e muito vento atrapalhando o surf. E são nessas horas que aproveito pra me dedicar à minha outra paixão que é a arte. 

Com o interesse dos meus pais pelas artes plásticas e pelo surf, cresci entre tintas e pranchas e desenvolvi um amor pelas duas atividades. Fico feliz quando estou surfando e feliz quando estou pintando.
Gosto de pintar e desenhar em qualquer suporte... papel, tecido, madeira, qualquer material reaproveitado, e parede!! Esse é meu novo vício: o Graffiti. 

Tenho alguns amigos que fazem arte urbana aqui no Rio, mas tenho um em especial, que é o Godri (Rodrigo Montello), meu parceiro de graffiti que me "batizou" e amigo de longa data do surf. Tenho aprendido muito com ele! O cara é fera! Quem mora no Rio com certeza já viu a arte do Godri espalhada pelas ruas.
O João Terra é outro amigo que desenha muito e me incentiva bastante, é tatuador junto com o Godri no Free Hand Tatoo Studio. Quem quer fazer tatuagem, eu recomendo, mandam muito!!

É muito gratificante quando estamos pintando e as pessoas começam a parar pra ver curiosas e agradecem pelo trabalho que os artistas vêm fazendo na cidade. 

Vou mostrar um pouquinho do que tenho feito por aí. E continuem acompanhando o blog pois em breve a Fer estará aqui no Rio comigo pra gente "aprontar" na praia delas!

bjos! 

Por Patricia Sodré



alguns rascunhos no black book

esse foi o primeiro graffiti que eu fiz.
os olhinhos são do Godri, quem conhece, sabe..

um de meus longboards




novo trabalho em desenvolvimento


à esquerda em cima é um mural que eu fiz com a Fernanda
...prancha, skate, tudo é possível!


Godri, João Terra e eu
Renovamos o muro dessa escola










5 comentários:

  1. eu simplesmente amei pati!sua arte é linda mesmo!Um dia quero um desses desenhos no meu long viu! bjus Mari Malta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari!! Será um prazer fazer um desenho pra você! É só combinarmos!

      bjo grande

      Pat

      Excluir
  2. showw!!! muito lindo!!!! eu tbm adoro!!!=)

    ResponderExcluir
  3. nossa tudo muitoooo lindo! o long perfeito. Parabéns Pat! beijos
    sil

    ResponderExcluir