quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de uma Longboarder - Não podia ser melhor



Bom hoje foi um dia muito especial, aqui na Austrália, porque no Brasil está apenas começando o dia 11 de dezembro.
Meu aniversário :)
E como é importante estar perto de pessoas que amamos, no meu caso minha família e amigos próximos.
Mas aqui na Austrália passei com minha segunda família, meus "AMIGOS". Todos amigos que fiz na escola.
E com eles começamos a construir mais um sólido pilar, que vão nos dar suporte nas situações mais adversas.
Quando você está morando em outro país as coisas passam a ser mais intensas, emoções a flor da pele.
E passa a conhecer um outro lado da vida, e dar mais valor as pequenas coisas.
Só tenho a agradecer a Deus família que ganhei aqui, tão longe do meu país, mas me sinto tão querida por todos aqui.
Obrigada gente
amo vcs

Diary of a Longboarder- Couldn't be better

Today was a special day here, in Australia, because in Brazil december 11 is only beginning.
It's my Birthday!
At this moment how important is to be close to who you love, in my case my family and close friends.
But in Australia I spent my day with my second family, my "FRIENDS". All of them that I've met in the school.
You start to value every little things and start to build another solid pillar witch is going to give you support in adverse situations.
When you are living Overseas all of the feelings are so intense, .
I'm so thankful to God give me this new family here. So fare from my country but I'm feeling so loved for all of my new friends.
Thank you guys
Love ya

photos: María López Moscardó

Festa Surpresa. Imagina o que as pessoas pensavam dentro do ônibus!
Surprise Party. Imagine what the people was thinking in the bus!


Vocês são inscríveis!
You guys are awesome


love


Churrasco de Chines?
Chinese BBQ?

:)

Thank you ALI!!!


É tudo culpa dela!
Love! It's all her falt


Eu desejo...
I wish...

BFF

Beautiful Alicia







Nenhum comentário:

Postar um comentário