sexta-feira, 7 de junho de 2013

Diário de uma longboarder – Back to Ozzy




Este supostamente seria meu último post do “Diário de uma longboarder”,  E talvez estivesse escrevendo sobre minha longa e melancólica viagem para o Brasil, lembrando dos bons momentos que passei nesses três últimos meses de viagem entre Austrália, Bali e Mentawai.
Porém, os ventos mudaram, assim como tudo na vida muda, e esse vento me levou de volta para Austrália.
Surgiram atrativas oportunidades para estender minha estadia por aqui. Ganhei uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de inglês da Gold Coast, QIBA (Queensland International Bussnies Academy). A escola está localizada em Coolangatta de frente para a praia, do refeitório você pode avistar a bancada toda de Snapper Rocks, Rainbow bay, GreenMount e Kirra. Não é a toa que a escola atrai tantos surfistas do mundo inteiro.
Também outro motivo de ter voltado, foi para participar do tradicional  Cj Snowy Mcalistaer Winter Surfing Festival em Mainly beach- Sydney, nos dias 8 a 10 de junho.
A expetativa é que seja no nível de Noosa Heads o qual participei a 3 meses atrás.
Mais uma super bagagem, ver todos esses feras do longboard na água novamente.
Depois desses dois meses surfando na Indonésia sofri uma lesão no joelho, um pequeno corte no ligamento que me tirou da água ha mais de 10 dias. Estou me tratando com todo o suporte da Holistic  Performance Pro Health. Rodrigo Bertonha está me ajudando com toda a parte de recuperação, treinamento e alimentação equilibrada.
Estou me guardando para surfar só no campeonato.
Aguardem mais novidades e torçam por mim.

Por: Fernanda Daichtman

Agradecimentos Playground Surf Resort, Hurley, Evoke, Prefeitura de Curitiba,Holistic Pro Health Performance, shaper Marcelo Carbone, the Kryp (laminações), Linnus Beaty.

2 comentários:

  1. Aeww Fer!! Parabéns!!! você colhe o que planta!!!! é só planta coisas boas!!=) tomara que sare logo seu joelho para voltar logo a dar show no out!!Bjaooo e fica com Deus!!

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, obrigada querida.
    Agora é paciencia para ficar de molho um tempo. =(
    Um beijo grande em todos

    ResponderExcluir