quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Contagem regressiva


A Pat acaba de voltar da Inglaterra cheia de novidades. Agora que ela voltou vou contar para vocês, um dos meus sonhos está prestes a se realizar.
Na verdade minha viagem dos sonhos...
Dia 27 de fevereiro, semana que vem, embarco em uma viagem de 3 meses. Primeiro vou para Austrália competir o tradicional Festival de Noosa Heads e na sequência outro campeonato da ASP, Longboard Qualyfing Series) em Kingsclif. Depois de um mês embarco para o paradisíaco Resort do meu irmão, outra emoção. Há dois anos que não o vejo, no Playgroung Surf Resort, sem contar nas ondas que esperam por mim. Em Mentawai fico mais dois meses treinando.
Ufaaa, pronto falei. Foi difícil segurar essa notícia por muito tempo. Queria contar quando tudo estivesse certo. Agora sim, passagem e visto na mão, só falta o quiver de pranchas que irei pegar no aeroporto de São Paulo horas antes do meu embarque para a Malásia. Isso explica a minha ausência aqui no blog,
Ansiedade a flor da pele, coração disparado.
Começou a contagem regressiva

Um comentário: