quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Café com Tito Rosemberg




Tivemos a honra de sermos convidadas para um café com Tito Rosemberg.
Pioneiro do surf no Brasil, jornalista de berço e desbravador por natureza. Tito Rosemberg viajou o mundo acumulando experiência e amigos pelos quatro cantos. Fazendo o que? “O menos possível” como o próprio diz.
Recentemente ele lançou um livro “Arpoador Surf Club” resgatando fotos dos primórdios do esporte no Arpoador. Fotos de sua autoria que estavam guardadas e que ele as levava para onde quer que fosse, seja para Califórnia, Inglaterra, África, zelando sempre para que a história não fosse perdida. Entre mofos e poeira conseguiram reconstruí-las em uma linda obra publicada pela editora Gaia.

 Passamos uma agradável manhã em sua casa no topo do morro em meio às arvores com vista para o mar, onde vive há mais ou menos 10 anos na Pipa.
O Na Praia Delas não poderia passar pela Pipa sem filmar com essa figura ímpar que nos contou histórias de sua vida e que durante horas ficamos ali sem piscar de tão gostosas e inspiradoras eram elas. Se deixasse passaríamos o dia inteiro conversando e tomando café. A equipe toda ficou encantada com esse “bom de papo”.
Obrigada Tito por abrir sua casa para o Na Praia Delas.
Em breve você poderá assistir os episódios especiais de verão do Na Praia Delas na Pipa nos aviões da Azul linhas aéreas e também na web.


                              
                                     


Patrocínio

Apoio

Realização 


3 comentários:

  1. Uma honra e um prazer! Voltem que tem mais Pipa esperando por vocês!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também tive a honra de entrevistar essa lenda do surf, e incrível pessoa o Tito Rosemberg e parabéns sempre acompanho vocês no canal Off, muito bom mesmo.
    Att Flávio Muniz
    Expedição Adventure

    ResponderExcluir