quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coisa rara

foto: Rafael Ribeiro

Com o swell grande aqui na ilha de Florianópolis as principais praias liberadas para o surf estavam com um tamanho consideravelmente grande. (Algumas praias fecham por causa da pesca da Tainha)

Fui para uma praia no norte da ilha com minha amiga Vanessa a convite dos amigos Felipe Siebert, Rafael Ribeiro que gentilmente fez algumas as imagens e Gabriel Jouseff, mas chegando cedo a praia fomos barrados por pescadores, a opção foi ir para outra praia também secret.
A praia está localizada em uma parte protegida da ilha, virada para o continente e só entra uma marolinha quando está storm nas outras praias com a ondulação de Leste/Sudeste, ou seja, uma condição rara, talvez 6 vezes ao ano.
Tive o prazer de surfar mais uma vez com a clássica prancha de madeira (Siebert Woodcraft Surfboards), perfeita para as condições. As ondas pareciam Malibu, o lugar é paradisíaco e ainda por cima com ótima companhia.
Bjocas 
Por: Fernanda Daichtman

Vale a pena levantar cedo e ver a ilha acordando.
Aquivo pessoal
Obs: não tem photoshop

Felipe Siebert  foto: Rafael Ribeiro

Fernanda / Prancha Siebert foto: Rafael Ribeiro
Vanessa Lima foto: Rafael Ribeiro
Boa troca! Felipe Siebert testando a minha prancha
 foto:Rafael Ribeiro

E eu a dele!
Vane, eu, Gabriel, Felipe e Rafael foto: Vanessa Lima

Bá vai um Chima? rs foto: Vanessa Lima


foto: Rafael Ribeiro

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, está muito interessante! Já tou seguindo! Segue também o blog Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com
    Os melhores Cumprimentos
    Rui

    ResponderExcluir
  2. Se vocês pudessem me mandar os nomes das músicas que tocaram neste programa eu ficaria muito agradecido. Este programa está passando na programação da Azul e gostei de uma música do programa, que toca depois de entrevistarem o cara das pranchas. Se não me engano é a segunda música, bem calminha. Mandem pra alan290679@bol.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alan,

      essa 2a musica foi feita especialmente para o programa e se chama Her Breeze. Em breve lançaremos o clip na web e você poderá ouvi-la novamente. ;)
      Um abraço

      Pat e Fer

      Excluir