quarta-feira, 18 de setembro de 2013

surf + moda + arte = Hanging Five

5 meninas + arte + verão + surf = HANGING FIVE - Este é o nome da coleção de verão da marca FYI [ ] da qual fui convidada para participar desenvolvendo estampas com minhas ilustrações.
Quem acompanhou, percebeu que ao longo do ano fui postando o processo dessa campanha. 

A coleção foi inspirada no estilo de vida de 5 meninas artistas, surfistas e cariocas: Eu, Diana Couto, Ana Luiza Sant'anna, Luiza de Moares e Marcela Witt. Cada uma com suas habilidades em arte, design, ilustração, fotografia e surf.

Criei estampas inspiradas no fundo do mar sob meu ponto de vista. A primeira impressão é de que são elementos surrealistas, mas a identificação com o mar é imediata. 

E ainda fizeram de surpresa uma camiseta com uma foto minha surfando! :) 
As outras 4 artistas também criaram estampas fantásticas e vale a pena conferir nas lojas ou no site: http://www.fyistore.com.br/ 


Foram mais ou menos 6 meses trabalhando em parceria com a FYI [ ], começando pela criação das estampas, gravação do vídeo da campanha, lançamento da coleção, festa de lançamento com exposição das 5 artistas e o Vogue Fashion's Night Out, com mais exposição e desfiles de moda.#vfno A expo do Hanging Five rolou em frente a loja da FYI no Village Mall, Rio de Janeiro. 

Foi muito gratificante fazer parte desse projeto com tantas pessoas talentosas e competentes!

Mais sobre meu trabalho:
http://www.patriciasodre.com/ ou http://www.behance.net/patsodre




Por Patricia Sodré


Minhas ilustrações que se tornaram estampas - FYI[ ] Journal

Gravação do vídeo da campanha da coleção de verão '14 Hanging Five

O time:
Ana Luisa Santanna, Luiza De Moraes, Di Couto, Marcela Witt, Patricia Sodré
A expo 
Equipe talentosa e competente


Minha foto na camiseta da FYI [  ] :)


Vídeo Campanha Hanging Five


Nenhum comentário:

Postar um comentário