quinta-feira, 7 de março de 2013

Diario de uma longboarder - Oz

Querido diario....
kkkkk brincadeirinha.
Bom venho com noticias da Australia
Cheguei na Oz, na Gold Coast, domingo a noite, fui a ultima a sair do desembarque, primeiro porque as pranchas sao sempre a ultima a sair, e depois levei uma geral na Policia... mas tudo bem, no final o agente da imigracao ja estava me dando dicas de onde surfar. (muito engracado)
La uma grande amiga de Curitiba, Martha, que mora na Australia ha 13 anos me esperava no aero, nao poderia me sentir mais em casa, fora a calorosa recepcao seus dois filhos, duas criancas lindas, que levavamos todos os dias para o colegio. "So cute"
Meu primeiro surf na Australia foi nada menos que Snapper Rocks e a praia seguinte, na verdade a continuacao de Snapper, Green Mount, que onda e essa???!!!. Snapper e famosa por suas extensas direitas e pelo crowd intenso. Apesar de estar rolando o Quicksilver Pro, nao tive muitos problemas com isso. Peguei muita onda boa, na verdade fiquei horas na agua todos os dias, nao sei se era o medo que acabasse as ondas, ou se me empolguei demais com a perfeicao, saia com caibra da agua.
Foi demais!!
So que tive que me adiantar, pois meu primeiro campeonato aqui e em Noosa Heads, em Sunshine Coast, 2 hs para o norte de Gold.
Meu amigo o fotografo Renato Martins que vive em Melbourne, queria conhecer Noosa, e como o campeonato deu um break de um dia, pois iriam esperar a ondulacao que estaria melhor em Kirra, entao ele decidiu subir a estrada e me dar uma carona.
Aqui estou, cheguei noite passada na casa de uma Australiana muito gentil, amiga de um amigo meu do Brasil, esse e o bom de viajar, voce acaba conhecendo pessoas incriveis.
Hoje dei uma passada em Noosa, o pico e perfeito para o longboard, mas ainda nao cai la.
Amanha de manha farei o primeiro surf e depois conto pra voces.
bjus
por Fernanda Daichtman



Gold Coast, Coolangata

Parque Nacional de Noosa
Meu primeiro contato com um Koala kkkk

Quando viajamos, descobrimos grandes amizades Martha e Renato


Vista de Noosa Heads

Nenhum comentário:

Postar um comentário