quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aqui ainda! Still here!

Minha viagem está quase no fim.. Estou triste pois queria ficar mais! Mas o surf me chama! (e a faculdade também! rs) Também estou feliz porque daqui uns dias estarei com a minha família e amigos do Brasil. Vou voltar cheia de novidades e com novas experiências na minha área de trabalho. Muito feliz!! :)
Embora eu tenha passeado bastante e conhecido muitos lugares e pessoas, as últimas duas semanas foram totalmente dedicadas ao meu curso na universidade de artes e aos trabalhos de ilustração e pintura que tenho feito aqui.
Fui a tantos lugares incríveis que só estando aqui pra entender. A atmosfera da cidade é fantástica!


Seguem umas fotos aleatórias das últimas duas semanas....

No próximo post vou publicar o primeiro graffiti que fiz em Londres. Recebi um convite muito especial, mas conto tudo depois! :)



My trip is close to the end..I'm sad, because I wish I could stay a bit more.. But "the surf" is calling me! (and also my college! lol)
At the same time I'm happy too, because in a couple days I'm gonna be with my family and friends from Brasil. I'm coming back full of new ideas and new experiences on my work area. Quite happy!! :)
I've been hanging out a lot and been meeting so many people, but the last couple weeks I've dedicated myself to my course in UAL and to my illustration and painting works.
I've been in such amazing places that you have to be here to understand what I mean. The atmosphere of the city is fantastic!


Here are some random pictures from the last two weeks..

In the next post, I'll publish my first graffiti in London. It was a very special invitation, but I'm gonna tell here later! :)



Por Patricia Sodré



Enjoy for free!
http://www.tate.org.uk/

Crianças aprendem a gostar de arte desde cedo.. muitas passam
a tarde fazendo o dever de casa em museus e galerias de arte :)





myself at Tate

foto que eu tirei do advertising dos 150 anos do London Underground.
é basicamente uma linha do tempo :)




Adoro que os cães andam normalmente de metrô.
No Brasil não daria certo! Aqui os cães são muito "ingleses"!




Muitos "achados" em Camden Town..




Adoro East London!




Muita referência braba de graffiti em Brick Lane.
Esse é do brasileiro "Crânio". Ele espalhou vários
pela cidade.



Domingão de sol!! Indo passear com minha minha
amiga Erika e tia Silvia!




My new friend! :)



Aqui tem feito mais sol no inverno do que no
Rio em pleno verão!! haha
Amo esse meu óculos Evoke Plays Louder!




Não toque no guarda!!!!



My B-boys!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário