sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Treinando forte




Junto com o convite da China também fechei uma parceria com a academia Swimex de Curitiba.
Em meio as minhas viagens de gravações, competições e treinos, sempre  dou uma paradinha em Curitiba, minha cidade natal da qual também me patrocina através da Lei do Incentivo ao Esporte.
 E para não ficar parada nada melhor que uma academia super equipada e com excelentes profissionais para me dar esse suporte.
Meus treinos estão focados em natação, spinning, funcional entre outros que irei postar aqui no blog.
Hoje quero falar dos benefícios da natação.  Venho sentido muita diferença dentro do mar, tanto em minha resistência para remada, como capacidade pulmonar,
Benefícios Natação X Surf:

-Vascularização de membros superiores
- Aumento da resistência de força de membros Superiores
- Aumento da capacidade Pulmonar
- Treinamento de esforço em apnéia
-Resistência aeróbia

Realmente a natação é muito completa!

por Fernanda Daichtman








Um comentário:

  1. Aloha!

    Ae, blog de vocês é fera, curti bagarai...

    Tem uma galera presença aqui em Fortaleza, o Ika Moana, conhecem?

    Visitem lá
    http://www.ikamoana.com.br/

    Sobre a natação, com toda certeza tô obtendo lucro com a inclusão dela aliada a academia e um fucional caseiro hehe.

    Sigo um teino baseado no da galera do lobo surf:

    http://lobosurfclub.blogspot.com.br/2010/03/natacao-e-surf.html

    Show!!!!

    Surf, corpo e mente sã pela vida!

    Mahalo!

    ResponderExcluir