terça-feira, 19 de junho de 2012

Campeã 1ª etapa do Circuito Catarinense

No último domingo dia 17 de junho, aconteceu a primeira etapa do Circuito Catarinense de Longboard na Praia da Vila, Imbituba.
As meninas vieram em peso. A princípio seria uma etapa do Imbitubense, mas no meio da semana ficamos sabendo que passou valer também para o estadual de Longboard e Stand Up.
O dia começou quase flat, mas no decorrer do campeonato o mar foi melhorando e acabando com boas ondas.
Depois de uma semana de muito treino, dentro e fora dágua, acabei vencendo a etapa. Na sequência ficou minha companheira de pódio Thiara Mandelli, em 3º Isadora Costa e em 4º Vanessa Lima.
Valeu meninas, o longboard aqui no sul sempre muito bem representado! Estou bem feliz de ter ganhado esse campeonato, pois não poderei ir para a etapa do brasileiro na Bahia.
Obrigada pela torcida de todos!
O evento foi muito legal e a praia dispensa comentários.
Vale muito à pena correr esse Circuito, a próxima etapa será na praia do Rosa em setembro. (o circuito simplesmente acontece dentre as  melhores praias do Brasil)
bjs
por Fernanda Daichtman
Fernanda Daichtman
Vila
Girls
Pódio feminino
Fer Daichtman
Thiara Mandelli
Vanessa Lima
Isadora Costa
Vanessa, Eu, Thiara e Isadora


2 comentários:

  1. Parabéns Fer! Nossa que ondas lindas são essas! amei
    beijo meninas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sil!!! É a Praia da Vila onde faziam o WCT aqui no Brasil, essa onda é demais. Vcs tem que vir conhecer o sul, agora em jul/agosto começam a aparecer as baleias... são lindas! Bju

    ResponderExcluir